Tuesday, September 28, 2010

Estamos no ar!

Ola meninas,
Eh com imenso prazer que eu apresento a voces o Paper Ballroom.
Um cantinho aonde voce encontra inspiracao,KITS de scrap de alta qualidade,muitas cores,alegrias e o melhor tudo no conforto da sua casa.
Sabe do que mais fazendo assim eu vou poder ensinar a voces as milhares de tecnicas diferentes que eu sei fazer e nunca tive a chance de ensinar em grandes aulas porque era logisticamente impossivel...hehehe
Agora eh com voce,espero seu email!
Ebaaaa




E isso nao eh tudo,de vez enquando as amigas especiais vao aparecer e oferecer os kits delas pra voces:)
Olha que chance legal que voce vai ter de fazer projetos exclusivos das melhores scrapers que voce tanto ama!
Entao embarquem comigo nessa danca do salao papel!
E vamos juntas nos divertir e criar muita arte!


E eu aproveito aqui para avisar a todas as minhas flores queridas que me escreveram pedindo este KIT, das fotos ai em cima, que eu soh ainda nao te respondi por pura falta de tempo,mas eu prometo que assim que a loucura da feira passar eu vou sim responder todo mundo!
E quem quiser esse projeto me avise porque eu tenho bem poucos mesmo!

Beijao e eu conto com vcs pro sucesso dessa nossa jornada!
xoxo
Luzinha

25 comments:

  1. Olha eu aqui! Falei pra vc q te acompanho no outro blog pelo feed e não que deixava recados, agora vim correndo nesse aqui deixar um OIIII! kkkk
    Luzinha amei te conhecer querida e com certeza estarei por aqui e adquirindo algum kit.
    Bjkitas imensas.

    ReplyDelete
  2. Oi, Luzinha!! Estou aqui!!
    A primeira seguidora do Paper Ballroom!
    Assim que tiver kit me avisa!!
    Pra mim vai ser um enorme prazer...
    Um beijo enorme!!!
    E um abraço bem apertado!!

    ReplyDelete
  3. Ebaaaaa!
    Obrigada pelo carinho minhas flores!
    Jamais vou esquecer os primeirissimos comments aqui nesse blog!
    Olha esse kit das fotos eu ainda tenho alguns disponiveis.
    Quem quiser me manda um email ok?
    xoxo
    Luzinha

    ReplyDelete
  4. Ebaaaaaaa!
    Adorei a novidade!!
    Vai ser um sucesso esse blog, e já sou seguidora tb!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Oie, Luzinha com certeza esse blog será um sucesso.E obrigada por dividir esse talento todo com a gente,vc é uma pessoa especial e iluminada, te desejo sucesso sempre.Vc é tudo de bom!!Bjs no seu coração.

    ReplyDelete
  6. Adorei a novidade!!!!
    Sucesso Star!!!!

    ReplyDelete
  7. Ficarei atenta às novidaes aqui, teacher! Sucesso no novo blog / forma de trabalho!
    Bjos

    ReplyDelete
  8. Que máximo Star...sucesso total, como tudo que você faz.

    Essa página particularmente é maravilhosa! é cheia de surpresas! Linda de viver...

    ReplyDelete
  9. Oi Luzinha!
    Adorei a novidade, mas ve não some tá, rssss
    Muito sucesso!!!
    Bjssss

    ReplyDelete
  10. Lu querida,com certeza serei um sucesso,amei esse blog,vou aprender muito por aqui...bjos linda e muito sucesso sempre...

    ReplyDelete
  11. Adorei...posso divulgar no meu blog?
    rosanagarciahess@ig.com.br
    kisses

    ReplyDelete
  12. Luzinha,adorei a novidade!!Adoro seu trabalho e vou segui-la aqui tbm!!

    Muito sucesso para vc,florzinha!!!

    B*jim...

    ReplyDelete
  13. OIE LUZINHA!!!
    ADOREI O NOVO ESPAÇO...VOU PASSAR AQUI SEMPRE.
    SUCESSO
    BEIJOS COM CARINHO
    BRU

    ReplyDelete
  14. Lu, passei por aqui pra dizer que amei esse seu novo blog e adoro tudo o que você faz, star!! Adorei essa idéia dos kits e depois que minha conta sair do vermelho (pois gastei demais na feira, rsrsrs!), venho aqui fazer umas encomendas!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ReplyDelete
  15. Luuuuu querida!!! Que delicia esse novo espaço!!! Tenho certeza que vai ser sucesso total e vai ser tudo de bom te acompanhar por aqui... vou linkar este blog no meu blog...
    bjsss
    Megui

    ReplyDelete
  16. Que legal Luzinha!!! Adorei a novidade!
    Muito sucesso pra vc querida!
    Bjão :)

    ReplyDelete
  17. Uhuhuhu.... A medida que puder vou adquirir os kits...
    Amo seu trabalho e depois de te conhecer na feira fiquei ainda mais sua fã!!! Vou passar sempre por aqui e vou postar um link no meu blog também...
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Que delícia, hein Lu!?
    Já sou fã de carteirinha...
    Bjooocas e saudades!

    ReplyDelete
  19. Aiii q tudodebom.com imagina poder ter e apreciar os melhores Kits das melhores Scraps , afffff muitoo bom mesmo.
    SUPER PARABENS E J AÉ SUCESSO TOTAL , VC COMO SEMPRE ARRASSSA!!!
    Bjinhossss de Recife!!!

    ReplyDelete
  20. Lu, deixei o recado no outro blog, mas vim conferir seu sucesso aqui tb!!
    Super idéia a sua!!
    Conte comigo sempre por aqui!
    Beijins!!
    Dica.

    ReplyDelete
  21. Luzinha,
    super sucesso prá vc !!!!
    bjs

    ReplyDelete
  22. Adorei a novidade Luzinha, sucesso!! ;)

    ReplyDelete
  23. Luzinha, vivo te seguindo e quando tiver kit eu quero, bjooo sucesso!

    ReplyDelete
  24. Que lindo que ficou o bloguito!!!! ADOREI e desejo MUITO sucesso nessa nova empreitada, rs!!! Esse LO realmente DIVINOOOOO, rs!!! AMO!!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  25. Que delicia de cantinho, amei a noticia e o novo blog...sucesso sempre...beijão

    ReplyDelete